quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MENSAGEM AOS CONTABILISTAS

Num estado de direito a democracia somente se consolida com a harmoniosa e civilizada convivência das diferenças culturais, raciais e sociais. Este eterno exercício implica no batalhar das antíteses de grupos para que o coletivo alcance a síntese dos objetivos a serem buscados.

O CRC-TO é uma instituição que ainda está lutando, como a maioria dos Conselhos Regionais do nosso estado, pela independência financeira e uma presença social cada vez mais significativa. Assim como a empresa tem o tamanho do empresário o CRC-TO tem o tamanho dos esforços dos seus quase 2.400 associados.

Toda grande floresta foi formada, primeiro, pelas árvores primárias que serviram de sombra para o nascimento das árvores perenes. Sem as primeiras não teríamos as seguintes. Os nossos colegas conselheiros, que compuseram as diretorias anteriores e deram sua cota de trabalho em prol da nossa categoria merecem o nosso aplauso e nossa gratidão. Cada gestão, apesar das limitações de orçamento, construiu um degrau que ajudou a diretoria seguinte e assim deverá ser para sempre.

Estamos conscientes de que participar da diretoria do nosso Conselho exigirá doação pessoal. Cada componente da nossa chapa, mesmo sabendo que não há remuneração pecuniária, aceita o desafio de dedicar algumas horas do seu trabalho ou lazer para fazer cumprir os estatutos, agregar novas atividades e congregar todos os associados.

Apresentamos a seguir os componentes da nossa chapa e esboço das ações que pretendemos implantar na nossa gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário