segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Companhia de Saneamento do Tocantins - SANEATINS


Vocês sabiam?

As mulheres já representam 37% dos contabilistas no Brasil. O Pará é o estado com maior percentual de mulheres – 50%, e o Paraná é onde tem menos mulheres – 31%. E o Tocantins? Bem, aqui as mulheres já representam 42%, e mesmo assim é o menor percentual da região Norte.

Está na hora de termos uma mulher como presidente do nosso CRCTO.
E para isso a Vânia continua visitando o maior numero possível de colegas para levar sua mensagem.

A convite do contador JÂNIO ELIAS TEIXEIRA – chefe do departamento de contabilidade, a CHAPA 01 teve o privilégio e prazer de conhecer quase todos os contadores da SANEATINS, que periodicamente se reúnem em Palmas para avaliação de seus trabalhos.

Registramos o evento e o clima de camaradagem e descontração entre o pessoal da Saneatins.

O contador Jânio, conselheiro do CRCTO, sabe da importância de se ter um Conselho comprometido, única e exclusivamente, com a classe.





A ANA GOMES DA MOTA trabalhou na Planej por mais de 10 anos e hoje integra o time de contadores da Saneatins. Valeu Ana!

Temos que destacar o apoio incondicional do Carlão. Obrigado!!!!


O contador HERSON GOMES RIBEIRO, lá de Gurupi, quis uma pose exclusiva. Ok!

Esta foto é a pedido do Carlão (Carlos Alberto da Costa) que está pagando um prêmio para quem acertar o que o Jânio está fazendo.

Três opções:

a) – Assassinando uma barata?;

b) – Mostrando como se dança a catira?;

c) – Exibindo o “pisante” novo?

O prêmio é uma passagem, só de ida, para o Afeganistão, para fazer a contabilidade da Al Qaeda. O felizardo tem direito a um acompanhante. Ligue para o Carlão e tente a sorte grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário