sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PALMAS PARA PALMAS!! PALMAS PARA MUITA GENTE (X)


Voltamos a afirmar para esclarecer
. Em nenhum lugar do Brasil a política classista deu certo quando promiscuída com a política partidária. São dois universos diferentes que quando juntos se tornam incompatíveis e conflitantes. A conseqüência disso é a desarmonia e conflito dentro da categoria. Pensem nisso! Não vale a pena pagar para ver! O desastre é muito grande. Vejam os outros conselhos. Não existe este negócio de político entrar na campanha classista. O que ocorre é o contrário. Depois que um líder classista faz um bom trabalho a própria classe o convida a representá-la, mas já afastado do Conselho. O que se pretende no CRCTO é uma inversão de valores que pode ser evitada.

Quando se fala em “renovação” pressupõe-se tratar-se da troca do velho pelo novo, certo? Então analisem bem os nomes das duas chapas. Vocês verão em cada lado um nome que já foi presidente por igual período de dois mandatos. Agora perguntem ao Tocantins quem são os dois nomes. Imediatamente todos apontarão o contador CÉLIO da CHAPA 01 e quase ninguém conseguirá identificar o nome da outra chapa que já foi presidente do CRCTO por 4 anos. Por quê? Como não conhecer um presidente do CRCTO? A resposta é óbvia. As pessoas reconhecem quem fez alguma coisa e participa dos eventos da classe.

Estamos falando de renovação, ok? Sabem há quantos anos este nome, que já foi presidente do CRCTO, faz parte dos conselhos? Pasmem! Há 16 anos! Renovação? A “renovação”, até agora, é o “esquema”.

Querem saber mais? Este ex-presidente, teve a chapa por ele apoiada derrotada nas urnas pela contador Célio, há 8 anos, lembram? A chapa do Célio sim se chamava RENOVAÇÃO.

OBS. - Este ex-presidente, receberá, no devido momento, as honras que lhe cabem, porque todos ex-conselheiros merecem o nosso aplauso e nossa gratidão. Apenas queremos a verdade e que não mais se utilize a teoria da bravata e do salvacionismo, como se o CRCTO ainda estivesse por ser descoberto.

Mas, vamos em frente, pois ainda temos muita gente para ser mostrada. Contadores em trabalhos bem diferente um dos outros, e todos contribuindo com o nosso estado.

Contador ALLAN GARCIA F. MONTEIRO, Diretor Administrativo Financeiro da ATR (Agencia Tocantinense de Regulação). Alô Allan! Explica para o Tocantins qual o papel e a importância da ATR. Manda que a gente publica aqui no blog.

Contadora SAYOMARA MORAIS CAVALCANTE da ATR.

Mais um contador da ATR: MAURO LÁZARO CARDOSO


Este famoso fazendeiro do sul do Pará, nas horas de folga é o contador ANTONIO RODRIGUES MARINHO. Meio entediado com os resultados da agropecuária está se desfazendo de algumas propriedades. As menores ele vendeu para o grupo do Daniel Dantas. “Porteira fechada” prá não se incomodar. Depois dizem que contador é pobre. Cada lançamento vale uma bezerra.

Contador JOAO PAULO SILVEIRA. Muito amigo do fazendeiro acima mas preferiu enveredar para o campo acadêmico. As poucas horas vagas são investidas no copo, ou melhor, na taça da grande sabedoria dos mestres contabilistas. Não deixe de nos convidar para a festa do mestrado. A gente vai ficar esperando.....


O Acadêmico Jerônimo Ferreira Machado Neto e Contador FRANCISCO EDISON DA SILVA (Camisa azul).


Contador MARCOS JAIR DE AGUIAR do SEBRAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário